Por Direito de Ouvir

19 de July de 2021

Usar aparelho auditivo mudou tudo na minha vida

Experiência da paciente Sandra, 51 anos.

19 de July de 2021


Olá. Meu nome é Sandra Cristina, moro em Assis.

Sou paciente da Fonoaudióloga Priscila Canevari, de Paraguaçu Paulista.

Comecei a perceber que estava perdendo a audição quando eu não conseguia me comunicar com as pessoas, inclusive com meu marido e, por isso, quase separamos. Então, comecei a usar os aparelhos auditivos. Fiquei com eles por 4 anos até que os derrubei e se quebraram.

Aos 38 anos, quando fiquei grávida, meu médico disse que por conta da idade minha perda auditiva se agravaria. Essa notícia me deixou muito nervosa e preocupada, pois não conseguiria me comunicar com as pessoas e com o meu marido.

Em 2015, meu marido Eduardo ficou preocupado, começou a pesquisar nas redes sociais e foi assim que descobrimos a Direito de Ouvir com o melhor preço. Foi aí que conheci a Fonoaudióloga Priscila Canevari, e adquiri meu segundo par de aparelhos auditivos.

O uso do aparelho auditivo da Direito de Ouvir mudou tudo na minha vida! Por exemplo, a comunicação com as pessoas. E uma das melhores coisa que ouvir depois que comecei a usar aparelho auditivo foi o choro do meu filho e a voz do meu marido.


Sandra Gurgel, tem 51 anos e é paciente da nossa parceira Fga. Priscila Canevari, de Paraguaçu Paulista, desde 2015.


Marcadores
Experiência do Paciente
Nós usamos seus dados para analisar e personalizar nossos anúncios e serviços durante sua navegação em nossa plataforma. Ao continuar navegando pelo site Direito de Ouvir você nos autoriza a coletar tais informações e utilizá-las